terça-feira, 26 de novembro de 2013

De creer en tí

Puede ser que tal vez
Mañana el sol no vuelva a aparecer
Puede ser que quizás
Lo que yo fui lo puedan olvidar

Pero yo no perderé la fe
Ni dejaré

De creer en Ti
De creer en Ti
De rodillas frente a Ti
Voy a vivir

Yo sé que jamás dejaré
De creer en Ti

Puede ser que el dolor
Un día se convierta en amor
Puede ser que al final
En vez de angustia todo sea paz

Cuando venza el bien
A la maldad
Quién dejará?

De creer en Ti
De creer en Ti
De rodillas frente a Ti
Voy a vivir

Podrá todo un día acabar
Pero siempre
Para siempre
Viviré por Ti

Creeré en Ti
Creeré en Ti
De rodillas frente a Ti
Voy a vivir

Yo sé que jamás dejaré
De creer en
Oh...de creer en
De creer en Ti



quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Deus me livre!

De um coração ambicioso, soberbo e maquiavélico... DEUS ME LIVRE!

De uma vida mesquinha, de um amor sem vida e de um amigo falso... DEUS ME LIVRE!

Da falta de paciência, da intolerância, da arrogância e da altivez... DEUS ME LIVRE!

Da frieza e da insensibilidade à dor alheia... DEUS ME LIVRE!

E que DEUS ME LIVRE, acima de tudo, dos humanos desumanos, cujo AMOR desconhecem e, por isso, têm aparência de que vivem, mas não passam de sepulcros caiados, cheios de morte e podridão.

DEUS ME LIVRE do mal!

Amém!

domingo, 3 de novembro de 2013

E se fosse agora?

     E se, de repente, chegasse a sua conta? Não aquela conta do restaurante, com o registro dos seus gastos, quem sabe até dos excessos da noite... Falo de outra conta...
     E se chegasse a conta da sua vida?
     É comum ouvirmos nos testemunhos de EQM's as pessoas dizerem que viram suas vidas passarem diante dos seus olhos em frações de segundos. Ou ainda, que tiveram a oportunidade de rever algumas situações que precisavam ser resolvidas antes de "fecharem a conta". O fato é que vivemos sem pensar na morte. Creio que se nosso pensamento mudasse, muitas atitudes também mudariam.
     A primeira coisa que seria mudada diz respeito aos relacionamentos. Ouviríamos mais "eu te amo", veríamos mais abraços, haveria mais solidariedade, mais humanidade. Se pensarmos que a qualquer momento podemos partir, certamente viveremos mais intensamente nossas relações.
     Por outro lado, por que não pensar o contrário? Em vez de partirmos, se alguém que amamos repentinamente for retirada de nós? É outra situação igualmente desesperadora! Será que eu demonstrei todo o amor que sentia? Será que ele (ou ela) sabia o quanto era importante para mim?
     Fato é, caros amigos, que uma hora a conta chega e teremos que prestar conta de tudo que vivemos... Se é que realmente vivemos ou simplesmente passamos pela vida.
     Eu só peço a Deus a oportunidade de ser uma pessoa melhor, dia após dia. Quero ser sincera comigo mesma, com as pessoas que me cercam, demonstrar meus sentimentos sem medo e trazer alegria para vida de alguém, nem que seja por um dia. Preciso ser alguém de quem as pessoas se lembrem com alegria, com saudade, e não com alívio por ter partido. Preciso ser alguém que deixe um legado, que deixe passos a serem seguidos, que deixe bons exemplos, que deixe boas sementes plantadas em muitos corações... Sementes que germinarão e darão origem às árvores de alegria, de compreensão, de dedicação ao Senhor, de paciência... Quando tiver que fechar a conta, quero fazê-lo de cabeça erguida e com a consciência de que nada ficou para trás, que a ninguém fiquei devendo nada além do amor.
     E se fosse agora?
     Iria feliz...