E começamos, oficialmente, 2014. Hoje, segundo dia do mês, foi o primeiro dia útil do ano. Para alguns, útil; para outros, inutilizado...
Comecei meu dia trabalhando. Apesar do enfado, não há nada melhor que ter um emprego e se sentir útil. Não que uma coisa esteja necessariamente atrelada à outra. Mas no meu caso, essa máxima é aplicável. Meu trabalho é cansativo, sim... esse cansaço é herança do Éden, não dá pra fugir dele. Porém, ter um trabalho é mais que assinar um livro de ponto. Encaro meu trabalho, em particular, como uma forma de adoração a Deus. Tudo que fizermos (v. 31), desde a menor tarefa, deve ser com objetivo de adorar ao Senhor. Aliás, tenho um campo missionário inexplorado diante de mim. Começando pelas crianças, depois os funcionários e as famílias representadas ali. Gritar religião? Arrotar santidade? Impor minhas convicções religiosas? Isso só espanta as pessoas do verdadeiro evangelho. Minha estratégia é VIVER Jesus, só isso.
E no fim do dia, pontuando o que foi positivo, vi o Senhor me honrar através das palavras da minha vice diretora. Não preciso repetir o que foi dito, mas tenho guardado em meu coração tudo que ouvi. E a certeza que tenho é que EaD palavras ecoam eternamente no universo, não para me lembrar de algo que sou ou fiz, mas para que eu nunca esqueça que DELE, por ELE e PARA ELE são todas as coisas!
sexta-feira, 3 de janeiro de 2014
Primeiro dia útil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário