Desde que eu era criança, me sentia diferente. Alias, era mesmo uma criança diferente. Vc ja viu uma menina de 2 anos e meio assistir noticiario das 8h? Mas era o que eu gostava... Durante muito tempo carreguei esse estigma: nao sou igual a ninguem, nao me enquadro na sociedade. Ate hj acho q as pessoas me veem como excentrica por causa de uma serie de razoes (...) e ideologias, pensamentos e açoes.
Mas o que descobri agora é que ser diferente é mesmo legal! Em uma sociedade corrompida como a nossa, precisamos fazer a diferença. Outro dia, um rapaz conversava comigo e dizia que as pessoas o discriminam pela sua maneira de falar, pelas musicas que ouve, pela forma como trata as pessoas... Eu o conheço e posso dizer q ele é uma das pessoas mais sensatas q eu ja conheci. Ate mesmo pela sua idade (nao passa dos 18).
Entao, por que essa diferença incomoda tanto?
Certa vez, Jesus disse aos discipulos: "se voces pertencessem ao mundo, ele os amaria, como se fosem dele. Todavia, voces nao sao do mundo, por isso o mundo vos odeia" . Nao podemos agradar e servir a dois senhores. Se o mundo nos ama, estamos do lado errado. Se somos perseguidos e odiados, sabemos que estamos fazendo a diferença, seguindo as leis e principios de Deus. O proprio Jesus foi diferente; imaginem um pre-adolescente, com apenas 12 anos, batendo o maoir papo-cabeça com os mestres no templo e surpreendendo a TODOS com seu entendimento? Pois e, ser diferente pode ser muito legal, sim!
Continua
Você realmente é diferente: uma pessoa equilibrada, sensata e acima de tudo divertida, que está sempre a postos para ajudar... Não encontramos muitas pessoas por aí, que seja assim... Realmente vc é diferente!!! Uma pessoa iluminada e querida por mim!!!!
ResponderExcluirBeijos!