É, gente, depois do Orkut, o MSN ficou meio caidinho... Quase nao venho mais aqui, mas vou me retratar.
Domingo foi um dia daqueles! Foi a estreia de Kamilla como solista do Inspiraçao e, graças a Deus, tudo ficou lindo! O Pr. Gerson Freire ministrou para nos pela manha e a noite; tambem foi bençao.
Todvia, eu nao estava bem. Ate expliquei isso a uma amiga, era como se eu tivesse numa praia, sozinha, e uma grande onda, como uma Tsunami me arrasasse. Foi uma onda de tristeza muito forte. Chega a ser fisico! Meu corpo ficou abalado, meu coraçao estava apertado, sentia o ar faltar. Muito louco!
Pode ser porque descobri que nao sou a pessoa que pensava ser. Eh chato quando isso acontece. Vc tem uma imagem de si mesmo e, de repente, ao se olhar no espelho, por algum tipo de "visao raio-X", vc se ve por dentro como realmente é. Nao gostei do que vi. Me dei conta de que minha vida eh uma fachada. Caramba, quanta gente tem sido enganado por essa mascara de "menina-boazinha-que-ministra louvor-e-é-uma-bençao"! Nao sou isso tudo. Sou uma pessoa ruim, egoista.
Quero mudar isso tudo, mas receio que esse processo seja doloroso demais pra eu passar sozinha.
Quem sabe eu consiga, enfim, "surfar essa onda"? So nao posso cair. Nao sei nadar!
Sabe àquela música de Sérgio Lopes: " Eu luto é contra a minha própria alma, a natureza humana que há em mim..." pois é, acho que todos nós passamos por momentos assim...quando ninguém está olhando para nós.... os pensamentos voam.... e parece que existe um outro eu dentro de nós.Nos sentimos tão pequenos.... O apóstolo Paulo também se sentiu assim, lembra qd ele disse: miserável homem que sou! E mais na frente ele mesmo diz: mas graças a DEUS que nos dá a vitória em Cristo Jesus. É ELE , só ELE que nos torna merecedores de alguma coisa, pois na essência somos maus e miseráveis. Conte comigo sempre e sempre, eu estarei sempre disposta a te ouvir. Bjs
ResponderExcluir