quinta-feira, 29 de junho de 2006

O que eu vou ser quando crescer?


Passei a noite toda rolando de um lado para o outro... Eram tantos os pensamentos que nao consegui dormir direito. Seria tao bom se a gente pudesse desligar a mente com um simples apertar de um botao, nao e? Mas nao é possivel, entao, continuei pensando, pensando...

Quando eu era criança, pensava no meu futuro constantemente. Sempre gostei de ficar sozinha, pensando, enquanto as outras crianças queriam brincar. Nao sei porque, mas nunca me imaginei chegar a idade em que estou. Talvez, por ser criança, pensasse que 26 anos ja era uma idade muito avançada. Mas, em todo esse tempo, meus pensamentos nao mudaram.

Sempre me via morando sozinha, numa outra cidade, com um bom emprego, bem sucedida... Entre outras coisas, essas eram as diretrizes que pensava seguir.

E o que eu encontro hoje? Nao sou nada do que eu pensava que seria; nao realizei nenhum dos meus projetos pessoais e (parece ate extranho dizer isso) ainda nao encontrei a "felicidade" tao desejada.

Por favor, nao entenda mal! Tenho Jesus na minha vida, claro, mas ha algumas lacunas que precisam ser preenchidas. Sei que dizendo essas coisas estou me expondo demais; nao sei se é facil de entender, so sei que nao é facil de se explicar. O mesmo "vazio" que sentia quando era criança me atormenta hoje. Ja levei tanto "na cara" nessa minha vida que acho que virei um queijo suiço, de tanto buraco! Sinto que esses buracos ja começaram a minar minhas forças, a ruir as minhas estruturas emocionais e psiquicas.

Sabe um navio bombardeado, que vai afundando lentamente? Pois é... é por aí...

 

Um comentário:

  1. Você tem corrido atrás desta "felicidade", tem lutado por ela?Eu vejo que esta "felicidade" nada mais é do que a sua independência finenceira, vida emocional estabilizada, não é mesmo?Como você mesma disse tem Jesus em seu coração, mas você quer a vida com abundância que ELE promete, verdade? Não desista. Vendo você falar desta forma parece que você é uma velha caquética que já chegou aos oitenta  anos sem ter produzido nada, fala sério!Você é jovem, inteligente, bonita, formadora de opinião entre tantas outras virtudes. Sinto muita vontade de conversar com você, pois considero vc uma grande amiga mas não sei nada da sua vida e nem vc da minha, dá para entender?te amo

    ResponderExcluir