Hoje tive uma grata surpresa: uma pessoa muito querida, com quem havia perdido o contato me ligou! "Grande coisa!", você pode dizer. Até então, não parece muito significativo, mesmo. O que me surpreendeu foi o que ele disse. Disse que estava há muito tempo atrás de mim, havia perdido seu telefone celular e o meu número de telefone; fez de tudo pra consegui-lo novamente. Para isso, teve que passar por cima do orgulho e falar com a única pessoa que ele tinha certeza que possuia meu número. Ele nao falava com ela há mais de um ano! Ele poderia muito bem dizer: "Esquece! Me rebaixar só por um número de telefone? Não vale a pena" ! O resultado, é óbvio! Ai, que lindo! Começamos nossa amizade meio controversa, e quando estávamos melhorando, nos separamos... Que saudade!
Durante essa semana, estive pensando muito nele. De repente, trrrriiiiimmmm! Ele me ligou! Legal saber que deixei boas recordações para ele. Legal saber que sou uma "peça útil" na bagagem de alguém. Que tipo de lembrança eu sou pra ele? Acho que sou uma boa lembrança, afinal, tanto "sacrifício" tem que valer a pena.
Estou feliz por saber que, de certa forma, trago à memória de alguém, coisas boas, momentos felizes. Tempos bons vêm e vão... cabe a nós torná-los inesquecíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário