Enfim, estamos a poucas horas de um novo ano! Inevitavelmente, sentimos a euforia coletiva do réveillon, acompanhado de abraços, sorrisos, promessas e votos de prosperidade.
Engraçado mesmo é esse interminável déjà vu. De repente, você olha para trás, nesse mesmo dia, há um ano, e se vê fazendo as mesmas promessas, com as mesmas expectativas, fazendo os mesmos planos... e sua ficha cai. E o som da ficha caindo te desperta para a realidade. Realidade que não é exatamente aquilo que você esperava estar vivendo. O fim de um ano não determina uma mudança real de vida, a não ser que suas atitudes mudem. Não há nada de errado em fazer planos, em fazer a mesma promessa de sempre. O problema está em não mudarmos a direção e caminharmos rumo à realização de cada projeto. Um ANO NOVO começa de dentro para fora, não está limitado a uma data qualquer no calendário. Cada um tem seu próprio tempo, por isso algumas pessoas parecem as mesmas ano após ano, até que "BUMM!", elas mudam. Você até pensa que foi de uma hora para outra, mas só a própria pessoa sabe o processo pelo qual passou até à real mudança.
Ainda estou em processo de transformação, por isso estou no começo do fim. Meu processo é demorado e doloroso, mas "isso também vai passar", já dizia uma grande amiga. Sábias palavras... Quando vai passar? Eu não sei... Mas sei que VAI PASSAR.
E, para não fugir à regra, a você eu desejo um Feliz Ano Novo hoje, amanhã ou seja lá quando chegar para você! Mas que seja FELIZ, PRÓSPERO e realmente NOVO!
segunda-feira, 31 de dezembro de 2012
Começo do fim
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário