Cara, definitivamente eu nao sou normal!
Imagina que um primo meu, q nao vejo ha tempo, veio de Sampa passar o final de semana; ele toca(va) comigo e tudo... Pois e, cheguei do trabalho e ele tava na casa de vovó. Fui la falar com ele, na maior animaçao e de repente... TRAVEI! É isso mesmo! Nem dei a mao, um abraço...nada! Tudo pq o ambiente tava cheio e eu fiquei morrendo de vergonha! Agora diz se é coisa de gente certa?! Ate ele mesmo ficou sem entender nada. Ptz, fiquei morrendo de vergonha... Qd encontrei com ele mais tarde, cumprimentei feito gente normal, expliquei q eu havia acabado de chegar da rua, tava suada... acho q nao colou, nao.
As vezes, quase sempre, acho que as pessoas acham q sou exquisita, mesmo. Ninguem sabe, na verdade, o conflito q enfrento, tentando ser "simpatica" ou mesmo "normal" com as pessoas. Sera q é por causa da timidez? Pode ser, mas ninguem acredita q sou timida. Costumo dizer q quem me conhece de verdade sabe disso mt bem. Eu gostaria de ser espontanea, de ser comunicativa e "interessante" (no sentido intelectual da palavra), mas to longe disso.
Esse é outro lado do meu "ser diferente". Como crista, "familia", como pessoa, como amiga... acho que em tudo sou "diferente" (no sentido excentrico da palavra).
Ai, ai...
Menina, simplesmente é o seu jeito de ser... Imagine se todos fossem iguais??? Não teria graça nenhuma. O legal está em sermos diferentes uns dos outros...
ResponderExcluirPense nisso!
Beijinhos!
Seu espaço ficou show!!!
acho q vc tem q entender que é isso q te torna especial!! Sei q nunca tefalei isso, tb nem ao menos tive oportunidade, mas gostaria q vc soubesse q Deus te fez assim para q não tenha realmente ninguem igual a vc, para q vc seja única. Não tente entender isso, ou se tornar diferente. Vc é vc, e as vezes realmente parece q vc não se conhece, pq se conhecesse, não iria querer mudar!!
ResponderExcluirBeijinhos!!
Aline.