O fato é que meu coração amanheceu de luto. Desde ontem. Acontece que perdi uma pessoa muito querida, na verdade, muito amada há um ano e, por mais que eu tente não pensar, as lembranças (sempre elas...) me trazem os últimos momentos que passamos. Difícil acreditar que na manhã de 25 de novembro tudo estaria acabado. A morte vem quando menos esperamos (se é que a esperamos) e nos tira o que temos de mais precioso. Havia tanta coisa pra falar, tanto ainda para se viver, tanta esperança de ser feliz... Agora acabou.
ACABOU.
Essa é a palavra que repito em voz alta quando sinto essa saudade dilacerante. Eu preciso acreditar que ACABOU, que não dá pra voltar atrás, que não posso mudar o que aconteceu. Quem me dera ter o poder de fazê-lo, mas não tenho. As perdas também servem de aprendizado. Devemos aproveitar todo o tempo que temos para mostrar às pessoas que realmente importa o QUÃO IMPORTANTES são! Amanhã pode ser tarde. O HOJE é JÁ, o tempo não vai parar até dizermos um simples "você é especial pra mim". Diga JÁ.
O que aprendi com tudo isso é que nada, NADA é pra sempre. Esqueça Deus nessa história e tudo que se relaciona a Ele (seu amor é pra sempre, Sua graça, Sua bondade...). Isso eu já sei. Falo das coisas terrenas, das pessoas que estão aqui, dos sentimentos... Com algumas exceções, claro.
Prefiro acreditar nas regras.
A exceção da regra, porém, é que meu amor é pra sempre...

Nenhum comentário:
Postar um comentário